O cliente tem 7 dias corridos após o recebimento da peça, conforme o rastreio, para realizar a troca.
Nos casos de defeito ou erro no envio, o prazo para manifestação do desejo de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Vale ressaltar que os fretes em casos de troca de trazer o produto até a central é por conta da loja e o frete do novo produto é de responsabilidade do cliente, exceto em situações de produto errado ou com defeito. Nesses casos, o frete total da troca é por conta da Use Wind.
O cliente pode solicitar prazos e valores do frete reverso e realizar a troca na transportadora (Correios) ou em nosso ponto de retirada em Goiânia.
O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e não pode apresentar nenhum indício de uso, como odor, manchas, ou qualquer avaria decorrente do uso.
Quando recebermos a peça da troca em nossa central, faremos uma análise em até 3 dias úteis. Após esse prazo, seguiremos de acordo com a disponibilidade do estoque ou procederemos ao reembolso conforme acordado.
Para realizar sua troca, entre em contato pelo WhatsApp: (62) 99438-1322.
O cliente tem 7 dias corridos após o recebimento da peça, conforme o rastreio, para solicitar a devolução.
Não é necessário justificativa para a devolução.
A Use Wind não se responsabiliza pelo custo do frete da devolução a não ser que seja por defeito.
Após recebermos a peça, pedimos 3 dias úteis para verificação e, em seguida, realizamos o estorno do valor integral conforme o meio de pagamento utilizado na compra.
Nos casos de logística reversa, pedimos até 48 horas úteis para gerar o código de postagem, que tem prazo de validade de 5 dias corridos. Após esse prazo, não nos responsabilizamos por uma segunda etiqueta.
Para realizar a devolução, entre em contato pelo WhatsApp: (62) 99438-1322.